Para os amantes de música e quadrinhos!

Quem me conhece sabe que amo música… e quadrinhos!

Apesar de ter tido as primeiras aulas de música aos 12, talvez 13 anos de idade, foram apenas nos últimos 10 anos que voltei a tocar violão/guitarra, fazendo inclusive aula com professor e tudo.

Em minha jornada em busca do meu “eu” na música, descobri não somente identificar os tipos de músicas que curto, desde de gênero a timbre, mas também os modelos de violão e guitarra que melhor se adaptavam a mim e a estes estilos musicais.

Pra minha surpresa, acabei me apaixonando pela Les Paul SG, ou simplesmente SG (Solid Guitar), um modelo de guitarra que foi desenvolvido pela Gibson ainda na década de 60.

Ainda não sabe de que guitarra estou falando? Sabe aquela que tem dois chifrinhos? Aquela uma que parece a guitarra do Batman!

Tá vendo! A parte superior da guitarra, próximo ao braço lembra o símbolo do Batman.

Desde 2007, quando comprei minha primeira SG e esta analogia (SG é a guitarra do Batman) me veio a cabeça, pensei em comprar uma guitarra e modelar o escudo pra imitar o BAT-logo.

Só que eu acho que não fui a única a pensar nisso porque um brazuca foi muito mais além e customizou uma SG toda ao estilo Homem-Morcego.

Saca só!

Curtiu?! Então dá uma olhada do site “Pauleira”! Lá eles mostram como foi a odisséia desta obra-prima de Gotham City, desde a compra da guitarra SG na Teodoro Sampaio em Sampa até a finalização do projeto. Simplesmente demais!

Referência: http://pauleira.com.br/customizacao/batman-sg-custom/#more-6193

Rolou um crush com está SG que vocês não entendem!

Será que ele faz uma destas pra mim?

Amei!

Fui!                    DY - Truss Rod Cover - Gibson


PS: Pra quem ficou curioso onde eu faço aula, e reside na região de São José dos Campos, vale a pela conhecer a galera da RedBill Escola de Música. red-bill

http://www.redbill.com.br/

Sobre Drika Yar

A autora nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1971. Curiosa e questionadora, sempre buscou formas diferentes de olhar para as coisas a sua volta, talvez, daí tenha surgido o interesse pela área de exatas. Seu gosto pela leitura e, posteriormente, pela escrita aflorou ainda na adolescência em meio sua fascinação por ficção científica, bem como, pelos contos e lendas das Eras Antiga e Medieval.
Esse post foi publicado em Crônica, Fragmentos, Observador, Pensamento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Para os amantes de música e quadrinhos!

  1. Paula Bifulco disse:

    Olá Drika, a SG já nasceu Batman né?! =) Muito obrigada pela referência ao nosso trabalho e ficamos muito felizes que tenha curtido. Precisando batmizar sua SG estamos aqui para pirar!
    Um super abraço

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s